© 2019 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black

QUEM SOMOS

Conselho de Arbitragem

da Federação de Andebol

O CONSELHO DE ARBITRAGEM é um órgão colegial dotado de autonomia técnica, eleito pela Assembleia-Geral nos termos estatutários para coordenar, administrar a atividade da arbitragem das competições organizadas, ou que se disputem no seio da Federação de Andebol de Portugal, competindo-lhe coordenar e organizar a atividade da arbitragem, estabelecendo os parâmetros de formação dos árbitros e proceder à classificação técnica dos mesmos, nos termos dos regulamentos e da lei em vigor.

ANTÓNIO MARREIROS
Presidente do Conselho de Arbitragem

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Andebol, órgão o qual tenho o prazer de dirigir, assume-se como um órgão autónomo, com ideias, valências  e ambições próprias na defesa e desenvolvimento da Arbitragem no Andebol.

É nossa missão  trilhar o caminho na defesa dos seus quadros de Arbitragem , indo ao encontro das suas expectativas,  permitindo-nos  ambicionar melhores atuações, maior equidade entre quadros e maior sentido de justiça percecionado.

Num quadro orçamental desafiante, este novo site representa mais um passo para a implementação de um caminho seguro, responsável e motivante para todos os quadros de Arbitragem.

 

A nossa modalidade vai ficar mais forte no futuro próximo e podem contar com o rigor, empenho, lealdade e dedicação do  Conselho de Arbitragem para que isso possa ser uma realidade.

 António 

Goulão

Vice Presidente

 Manuel

Conceição

Vice Presidente

 Carlos

Joaquim

Vogal

 José

Jorge

Vogal

A ARBITRAGEM 

de Andebol em Portugal

2885

jogos em 2018/19

110

árbitros nacionais

331

árbitros regionais

2 DUPLAS EHF YRP

Presença em Campeonatos

da europa, Jogos Olímpicos,

Taças Europeias

2 DUPLAS INTERNACIONAIS Andebol Praia

(Masculino e Feminino)

3DUPLAS 

IHF

5 DUPLAS

EHF

57

nº de torneiosjogos particulares

com árbitros nomeados pelo CA na última época 

604

JOGOS

no mês de Abril