• CA FAP

WorkShop Internacional de Arbitragem - Presença Portuguesa




A Federação de Andebol Paulista no Brasil, pelo seu Departamento de Arbitragem, preparou um WorkShop Internacional de Arbitragem com o intuito de desenvolver e discutir vários temas da arbitragem no andebol internacional.

O evento contará com diversos palestrantes internacionais!

E foi no passado dia 18 de Junho que teve lugar mais um webinar onde a presença portuguesa se fez notar.

Convidados pela Federação de Andebol Paulista, primeiramente o árbitro Ricardo Fonseca apresentou e discutiu o tema de Jogo Passivo, onde durante cerca de 1 hora apresentou online uma palestra sobre este tema.

De seguida foi a vez do Presidente do Conselho de Arbitragem, António Marreiros, de falar sobre o tema "Sucesso da Arbitragem de Portugal na EHF/IHF - Como é desenvolvido o trabalho em Portugal e na Europa".

Foram mais de 2 horas onde também online apresentou o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos e também o projeto para o futuro.


O evento contou com a presença online de várias centenas de pessoas espalhadas pelo mundo, que demonstraram bastante interesse nos temas abordados e parabenizaram o trabalho desenvolvido pelo Presidente do Conselho de Arbitragem ao longo dos últimos anos.


Abaixo o link para o webinar gravado.


https://www.facebook.com/fphandebol/videos/263803261389746/



© 2020 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black