• CA FAP

Quadros de Arbitragem – Nomeações Internacionais



A nova época acabou de iniciar e a EHF divulgou novas nomeações dos quadros de arbitragem portugueses para as suas provas.


A Dupla Marta Sá/Vânia Sá acaba de ser nomeada pela EHF para o jogo da 2ª ronda de qualificação da European League entre o CHAMBERY SAVOIE MONT BLANC HANDBALL da França e o FEJER B.A.L-VESZPREM da Hungria.


O jogo irá ter lugar no Le Phare em Chambery na França, no dia 27 de Setembro de 2022, pelas 20h45 locais.

O Delegado Manuel Conceição também está nomeado para o jogo da 2ª ronda de qualificação da European League entre o TM BENIDORM da Espanha e o GC AMICITIA ZÜRICH da Suiça.


O jogo irá ter lugar no Palau d’Esports em Benidorm na Espanha, no dia 27 de Setembro de 2022, pelas 20h45 locais.


Já a Dupla Daniel Martins/Roberto Martins vai estar presente no jogo da 2ª ronda de qualificação da European League entre o TBV LEMGO LIPPE da Alemanha e o FRISCH AUF GÖPPINGEN da Alemanha.


O jogo irá ter lugar no Phoenix Contact Arena em Lemgo na Alemanha, no dia 04 de Outubro de 2022, pelas 18h45 locais.


O Delegado António Marreiros também foi nomeado pela EHF para o jogo da fase de grupos da Champions League entre o HBC NANTES da França e o PICK SZEGED da Hungria.


O jogo irá ter lugar na H Arena em Nantes na França, no dia 22 de Setembro de 2022, pelas 18h45 locais.


É com grande satisfação que o Conselho de Arbitragem da Federação de Andebol de Portugal recebe esta notícia e parabeniza os nomeados por mais estas nomeações, que afirmam a dedicação e empenho dado ao andebol.