• CA FAP

Nomeação - XVIII Jogos do Mediterrâneo - Tarragona 2018



A Dupla Sara Pinto/Flávia Santos foi nomeada pela IHF para estar presente nos XVIII Jogos do Mediterrâneo, onde vão dirigir o jogo da Final Feminina entre a Espanha e o Montenegro, que vai ocorrer dia 30 de Junho de 2018.

Os Jogos do Mediterrâneo, são uma competição multi-desportiva organizada dentro do movimento olímpico, com o reconhecimento do Comité Olímpico Internacional (COI).A participação é estabelecida através dos Comités Olímpicos de cada um dos países membros do Comité Internacional dos Jogos do Mediterrâneo (ICMG), na área geográfica do Mediterrâneo.

Tarragona receberá os jogos, que se irão realizar de 22 de Junho a 1 de Julho de 2018 em 16 municípios do seu território, com 33 modalidades desportivas.

Foi com enorme satisfação que o CA, recebeu esta nomeação, uma vez que, tal como vem acontecendo ao longo dos últimos tempos, a presença de Quadros de Arbitragem Portugueses quer em competições da EHF quer em competições da IHF, tornou-se constante.

Desta forma, mais uma vez, os Quadros de Arbitragem Portugueses, voltam a ser reconhecidos pelo seu trabalho, junto da IHF.


© 2020 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black