• CA FAP

IHF Women's Youth (18) World Championship – Quadros de Arbitragem Portugueses nomeados


Mais uma vez a IHF depositou total confiança nos Quadros de Arbitragem Portugueses para estarem presentes numa das suas competições.


A Dupla Marta Sá/ Vânia Sá e o Delegado António Goulão vão marcar presença no IHF Women's Youth (18) World Championship e receberam as suas primeiras nomeações para jogos.


A dupla portuguesa acaba de ser nomeada para o jogo entre a Islândia e Montenegro que vai decorrer no dia 31 de Julho de 2022 pelas 18h20 locais no Sport Centre Jane Sandanski.


Já o Delegado António Goulão, vai estar presente no jogo entre a Macedónia do Norte e o Uzbequistão que vai de correr no dia 31 de Julho de 2022 pelas 20h30 locais no Sport Centre Boris Trajkovski.



A edição de 2022 do IHF Women's Youth (18) World Championship, o primeiro Campeonato Mundial Juvenil IHF a contar com 32 equipas, será organizado na Macedónia do Norte no período de 30 de julho a 10 de agosto.


O evento será realizado em três locais em Skopje:

Centro Esportivo Boris Trajkovski

Centro Esportivo Jane Sandanski

Centro Esportivo Jane Sandanski Hall 2



O Conselho de Arbitragem da Federação de Andebol de Portugal recebe esta notícia com bastante satisfação e parabeniza os nomeados.