top of page
Buscar
  • CA FAP

Formação Quadros Arbitragem FAP – Luso Março 2017



Decorreu no Luso, no passado fim-de-semana, mais uma ação de formação por parte do conselho de arbitragem da FAP, que abrangeu os principais intervenientes da arbitragem nacional: árbitros, delegados, observadores. Durante 3 dias, os quadros da arbitragem alinharam estratégias e procedimentos para o futuro, analisaram regras de jogo e orientações.

Durante as diversas atividades meticulosamente planeadas, foram ainda discutidas as diversas vertentes do jogo, para que as varias funções possam ser desempenhadas com mais rigor, transparência, metodologia, empenho e dedicação.

Foram 3 dias recheados de palestras com convidados de diversos quadrantes, que contribuíram e transmitiram os seus conhecimentos para que a arbitragem possa contribuir paras a melhoria do jogo e a sua competitividade.

Foi com estes objetivos, que o conselho de arbitragem da FAP, preparou ao longo dos últimos meses esta ação, que foi considerado um sucesso, quer em termos de participantes, quer em termos de matéria abordada.


bottom of page