ENTREVISTA PRESIDENTE DO CONSELHO DE ARBITRAGEM DA FAP – ANTÓNIO MARREIROS

Foi em entrevista à Federação de Andebol de Portugal que o Presidente do Conselho de Arbitragem da FAP destacou o bom momento que a arbitragem portuguesa atravessa.
No âmbito do Curso de Formação para árbitros e delegados que o Conselho de Arbitragem vai levar a cabo, em Guimarães, de 15 a 17 de Março, António Marreiros começou por referir a importância de preparar adequadamente as Fases Finais da atual época desportiva: "O objetivo genérico é manter estas duplas e delegados focados no jogo e na sua melhoria. É de importância crucial, estamos a menos de duas semanas para o início da fase final do grupo A da 1ª divisão. Temos que exceder as expetativas dos atletas e treinadores em todas as provas", afirma o Presidente do CA da FAP.
O Curso de Formação contará com a presença de Dragan Nachevski, responsável máximo da arbitragem da Federação Europeia de Andebol (EHF). "A arbitragem portuguesa, fruto de um trabalho em equipa, está no seu melhor momento de sempre, creio que o podemos afirmar", destaca António Marreiros.
Pode visualizar toda a entrevista na integra, aqui.