EHF - NOVA ERA DIGITAL





A Federação Europeia de Andebol (EHF) e a EHF Marketing GmbH anunciaram hoje o lançamento de uma estratégia digital de 360 ​​graus que levará o desportoe a uma nova era, marcando o início oficial desta sua parceria de marketing exclusiva de 10 anos com a Infront e o Grupo DAZN .

Será lançado no dia 1 de julho, um novo ecossistema digital para ampliar o alcance e a consciencialização do andebol. Numa nova plataforma de conteúdos online irá fornecer o melhor conteúdo de andebol do continente.

A plataforma oficial de streaming da EHF, a EHFTV, foi aprimorada com um reprodutor de vídeo de última geração e novos recursos, permitindo que os fãs assistam jogos e destaques de todas as competições da EHF ao vivo.

O conteúdo digital de alta qualidade e otimizado para todas as plataformas será criado pelos especialistas em produção digital da Infront e da DAZN. O trabalho conjunto já começou numa primeira campanha digital para promover o início da Liga dos Campeões EHF 2020/21. Um programa de jogadores e influenciadores também fará parte da nova estratégia para o EURO EHF.

Juntas, a estratégia digital criará e selecionará conteúdo para fãs, emissoras, clubes e equipas nacionais nas mídias digitais e sociais para aumentar o público, envolvê-lo e entretê-lo além dos 60 minutos do jogo e estabelecer as bases para o crescimento a longo prazo do desporto.

© 2020 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black