top of page
Buscar
  • CA FAP

Dupla Duarte Santos/Ricardo Fonseca nomeada para jogo do 3º e 4º lugar - Velux EHF Champions League





A dupla Duarte Santos/Ricardo Fonseca em Colónia a marcar presença no jogo do 3º e 4º lugar da Final4 da Velux EHF Champions League, que se disputa a 1 e 2 de Junho de 2019.

A Final4 realiza-se em Colónia, na Alemanha e todos os jogos vão decorrer na Lanxess-Arena.

No dia 1 de Junho, disputam-se as meias-finais, com o Telekom Veszprém HC (Hungria) - equipa que afastou o Sporting CP da competição, nos 1/8 final - a jogar com o PGE Vive Kielce (Polónia) às 15h15 locais, seguindo-se o Barça Lassa (Espanha) a defrontar o HC Vardar (Macedónia), às 18 horas locais.

A partida do 3º e 4º lugar, com arbitragem portuguesa, está marcada para 2 de Junho, às 15h15 locais e a final será às 18h00 locais.

Tal como vem acontecendo ao longo dos últimos tempos, a presença de Quadros de Arbitragem Portugueses quer em competições da EHF quer em competições da IHF, tornou-se constante e demonstra o trabalho desenvolvido pelo CA, permitindo que cada vez mais os nossos Quadros de Arbitragem estejam preparados e disponíveis em todos os aspectos para estar presentes nos melhores palcos do andebol mundial.

Todas as informações sobre esta prova podem ser encontradas em Velux EHF Champions League

bottom of page