• CA FAP

Dupla Duarte Santos/Ricardo Fonseca nomeada para jogo do 3º e 4º lugar - Velux EHF Champions League





A dupla Duarte Santos/Ricardo Fonseca em Colónia a marcar presença no jogo do 3º e 4º lugar da Final4 da Velux EHF Champions League, que se disputa a 1 e 2 de Junho de 2019.

A Final4 realiza-se em Colónia, na Alemanha e todos os jogos vão decorrer na Lanxess-Arena.

No dia 1 de Junho, disputam-se as meias-finais, com o Telekom Veszprém HC (Hungria) - equipa que afastou o Sporting CP da competição, nos 1/8 final - a jogar com o PGE Vive Kielce (Polónia) às 15h15 locais, seguindo-se o Barça Lassa (Espanha) a defrontar o HC Vardar (Macedónia), às 18 horas locais.

A partida do 3º e 4º lugar, com arbitragem portuguesa, está marcada para 2 de Junho, às 15h15 locais e a final será às 18h00 locais.

Tal como vem acontecendo ao longo dos últimos tempos, a presença de Quadros de Arbitragem Portugueses quer em competições da EHF quer em competições da IHF, tornou-se constante e demonstra o trabalho desenvolvido pelo CA, permitindo que cada vez mais os nossos Quadros de Arbitragem estejam preparados e disponíveis em todos os aspectos para estar presentes nos melhores palcos do andebol mundial.

Todas as informações sobre esta prova podem ser encontradas em Velux EHF Champions League

© 2020 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black