DIÁRIO DO EHF EURO - 2020 - NOMEAÇÕES




E estamos já no 5º dia da competição, onde depois da Dupla Duarte Santos/Ricardo Fonseca ter estado a dirigir o jogo do Grupo A entre a Bielorussia e a Sérvia no passado sábado, dia 11 de janeiro, eis que nova nomeação surge para o Delegado António Marreiros.


A partida entre o Montenegro e a Bielorussia, agendada para o dia 13 de janeiro às 18h15 locais, em Graz na Áustria, vai contar com a presença do delegado português.


Trata-se de um jogo onde as 2 equipas vão estar em disputa por um lugar no Main Round.


Esta segunda-feira, as decisões finais serão conhecidas nos grupos A e C, já que as oito equipas jogam as suas últimas partidas da fase preliminar.


No grupo A, em Graz, a situação é bastante simples. A Croácia garantiu o primeiro lugar e a vaga para a Main Round; a Sérvia está eliminada; enquanto o Montenegro e Bielorrúsia jogarão pelo segundo lugar.


Um empate é suficiente para a Bielorrússia passar, enquanto o Montenegro só precisa de uma vitória.


No grupo C, em Trondheim, as quatro seleções ainda podem chegar à fase principal.

Antes da ronda final, a Espanha está na liderança com quatro pontos antes de enfrentar a Holanda, que, assim como a Alemanha, está com dois pontos.


Tudo continua aberto no grupo E, onde uma das maiores revelações do EHF EURO 2020 ocorreu no sábado à noite, quando a Islândia derrotou a campeã mundial Dinamarca.


Na segunda-feira, a Dinamarca pretende recompor-se quando enfrentar a Hungria, enquanto que a Islândia enfrentará uma seleção russa ansiosa pela sua primeira vitória.


Desejamos a maior sorte ao nomeado, e esperamos que a sua prestação possa contribuir para que sejam dois jogos equilibrados do ponto de vista disciplinar.

© 2020 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black