• CA FAP

DIÁRIO DO EHF EURO - 2020 - 3º Dia




No 3º dia assistiremos aos primeiros jogos do Grupo E, enquanto Alemanha e Espanha vão disputar uma repetição da final da EHF EURO 2016 em Trondheim.


O Grupo C, em Trondheim, terá um confronto potencial para a vitória no grupo - e quatro pontos principais - com o confronto entre a atual campeã, a Espanha, e a sua antecessora Alemanha. Antes dessa partida, os recém-chegados Letónia e Holanda pretendem a sua primeira vitória no EHF EURO.


O Grupo E abre com a Hungria em busca da sua primeira vitória na história do EHF EURO sobre a Rússia, que está de volta ao torneio depois de perder o evento de 2018.


O dia em Malmö será encerrado com uma batalha entre os conhecidos técnicos Nikolaj Jacobsen e Gudmundur Gudmundsson, enquanto o mundo e a Dinamarca, detentora do título olímpico, enfrentam a Islândia.


No grupo A, em Graz, a Croácia tentará ampliar o seu recorde perfeito dos EHF EURO’s contra a Bielorrússia, que também abriu o torneio com uma vitória. E no clássico dos Balcãs, tanto Montenegro como a Sérvia esperam conquistar os seus primeiros pontos na competição.

© 2020 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black