DIÁRIO DO EHF EURO – 2020






Estamos a menos de 4 dias do Campeonato da Europa e os nossos quadros de arbitragem já chegaram e já estão integrados na competição que vai começar no próximo dia 09 de Janeiro.


A Dupla Duarte Santos/Ricardo Fonseca e o Delegado António Marreiros, já se encontram na Áustria, onde durante estes próximos 3 dias se irão preparar para os jogos que vão ser disputados.


E já existem as primeiras nomeações:

A Dupla Portuguesa Duarte Santos/Ricardo Fonseca vai estar a dirigir o jogo do Grupo A entre a Bielorrussia e a Sérvia no Dia 9 de janeiro.

Irão ser dias de intenso trabalho de preparação, para poderem dar o seu melhor e contribuir para um campeonato justo, onde o espetáculo da competição prevalecerá.


Daremos mais novidades em breve…


Notas:

O Campeonato da Europa da EHF 2020 será jogado de 10 a 26 de Janeiro de 2020.

É o primeiro a ser jogado com 24 equipas e o primeiro a ser acolhido por três nações.

A Suécia organizará dois grupos preliminares e um principal mais o fim de semana da final.

Os locais escolhidos são o Scandinavium de Gotemburgo, a Malmö Arena e a Tele 2 Arena em Estocolmo (apenas no fim-de-semana da final), um estádio com capacidade para mais de 20.000 espectadores.

A Áustria sediará dois grupos da fase preliminar e um grupo principal no Wiener Stadthalle e no Stadthalle Graz.

O Trondheim Spektrum, em Trondheim, que está em construção e terá capacidade para 8.000 pessoas, é o local para os dois grupos das rodadas preliminares disputadas na Noruega.

© 2020 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black