top of page
Buscar
  • Foto do escritorCA FAP

Campeonato do Mundo Espanha 2019 – NOTICIAS



Portugal terminou o Campeonato do Mundo de Sub-21 Masculino no 4º lugar, ao falhar a Medalha de Bronze, que foi conquistada pelo Egipto.


Portugal e Egipto disputaram, este domingo, a Medalha de Bronze do Campeonato do Mundo Sub-21 Masculinos Espanha 2019.


O conjunto luso cometeu mais erros e o Egipto aproveitou as falhas de Portugal para se adiantar no marcador.


Ainda assim, a reação lusa não se fez tardar, com uma excelente recuperação – a perder 5:2, os Sub-21 de Portugal deram a volta ao resultado (6:8).


A segunda parte foi menos bem conseguida, por parte da formação das quinas que, pouco a pouco, se foi atrasando no marcador em relação ao adversário.


Portugal já não conseguiu encontrar melhores soluções para equilibrar o resultado e o Egipto acabou por liderar durante toda a segunda parte, vencendo por 37:27 e conquistando, assim, a Medalha de Bronze do Mundial de Sub-21 Masculinos.


Um resultado demasiado pesado para as cores nacionais, que ainda assim saem de Espanha como quarta melhor equipa do Mundo.


Recorde-se que, em 1995, Portugal saiu da Argentina com a medalha de bronze, que se mantém como o melhor resultado de sempre no escalão.

bottom of page