© 2019 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • CA FAP

Campeonato do Mundo Espanha 2019 - NOTICIAS



A seleção portuguesa de sub-21 masculina estreou-se ontem no Campeonato do Mundo de andebol com uma derrota diante do Brasil, por 35-30, em jogo da primeira jornada do grupo C.


A equipa orientada por Nuno Santos esteve a perder durante quase todo o encontro, chegando ao intervalo (21-11) com poucas hipóteses de dar a volta.


Contudo, ainda conseguiu encurtar o resultado para uma diferença de cinco golos.


Na quinta-feira, a formação das ‘quinas’ mede forças com o Bahrein, seguindo-se o Kosovo, dia 19 de julho, a Hungria dia 21, e a Croácia dia 22.




No jogo Espanha VS Estados Unidos, os EUA marcaram primeiro, mas ficaram para trás a partir do sétimo minuto e depois a Espanha assumiu o controlo do jogo, que acabou por vencer por 34-13.

Ambas as equipas vão usar o seu dia de descanso amanhã para avaliar esta prestação e olhar para as próximas partidas contra a Sérvia (EUA) e Tunísia (Espanha) na quinta-feira (18 de julho).



No jogo Hungria VS Bahrain, a Hungria dominou a primeira parte, mas enfrentou 30 minutos completamente diferentes após o intervalo.


Após uma diferença de seis golos a favor da equipa europeia ao intervalo, o Bahrein reagiu e ficou próximo até aos últimos minutos.


A diferença de um golo persistiu até aos 55 minutos, 29:28, antes da Hungria aumentar a diferença para terminar com uma vitória por quatro golos.


A Hungria permaneceu calma e manteve a vantagem firme, embora nunca pudesse relaxar completamente, já que o Bahrain recusou-se a desistir.


A experiência da equipa europeia, sem dúvida, guiou-os através dos minutos finais de alta pressão para conquistar a vitória.