• CA FAP

Campeonato do Mundo Espanha 2019 - NOTICIAS

Atualizado: 17 de Jul de 2019







A Seleção Nacional de Sub-21 Masculina, que se concentrou este sábado, já viajou para Pontevedra, em Espanha, onde irá disputar o Grupo C do Mundial.


A estreia lusa será frente ao Brasil, no dia 16 de Julho, às 18 horas portuguesas.


O sorteio do Campeonato do Mundo Sub-21 Masculinos colocou Portugal no Grupo C, juntamente com Croácia, Hungria, Brasil, Bahrain e Kosovo.



Portugal começa por defrontar o Brasil, dia 16, seguindo-se o encontro com o Bahrain, dia 18 (15h00) e a partida com o Kosovo dia 19 (15h30).


No domingo, os Sub-21 medem forças com a Hungria (19h00) e terminam os jogos do Grupo C na segunda-feira, dia 22, a jogar com a Croácia (17h30).


O Grupo C do Campeonato do Mundo, irá ter três emocionantes confrontos no que será um dia histórico para o Kosovo.


Será a primeira vez que uma equipa Kosovar irá jogar um campeonato do mundo e vai defrontar a Croácia no Pavilhão Municipal de Deportes de Pontevedra, onde Portugal enfrentará o Brasil, antes da Hungria enfrentar o Bahrein no Travesas Sports Hall, em Vigo, devido à anfitriã Espanha ir disputar o seu jogo de estréia contra os EUA em Pontevedra.

A Espanha fica em Vigo, enquanto o Bahrain e a Hungria deslocam-se para Pontevedra para o resto da fase preliminar. GRUPO C.

O Campeonato do Mundo – Espanha 2019, vai decorrer em Pontevedra e Vigo, Espanha, de 16 a 29 de Julho de 2019.

© 2020 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black