© 2019 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • CA FAP

2019 Men’s IHF World Championship - Noticias





O Qatar está sob pressão.

Com apenas dois pontos, graças à vitória sobre o Egito, os medalhistas de prata do Campeonato do Mundo de 2015 não conseguem ter o destino nas suas próprias mãos.

O resultado de 26:32 contra a Hungria na segunda-feira foi um grande revés para a equipa, antes de defrontar a equipa sueca esta quarta-feira, em Copenhaga.


A equipa sueca, vice-campeã do Campeonato Europeu de 2018, continua bem posicionada no seu grupo, impulsionada por milhares de adeptos na Royal Arena, que trazem uma excelente atmosfera aos jogos.


Depois de derrotar o Egito e Angola, a Suécia já reservou a passagem à próxima fase em Herning.


Após o jogo de hoje, a Suécia vai jogar contra a Hungria para a primeira posição no Grupo B na fase final, enquanto o Qatar enfrentará a Argentina no confronto de dois campeões continentais.


Grupo B em Munique:


Depois da Croácia e da Espanha (ambas com seis pontos) já terem garantido lugares na fase principal, ambas estão na lista de favoritos.

A Espanha enfrenta a Macedónia (quatro pontos), enquanto os croatas jogam com o Bahrein (ainda com zero pontos).


O terceiro jogo em Munique - Japão vs Islândia - trará dois treinadores da Islândia juntos novamente: Gudmundur Gudmundsson (Islândia) e Dagur Sigurdsson (Japão), que muitas vezes entraram em confronto quando trabalharam na Bundesliga da Alemanha.

Sigurdsson foi treinador do Füchse Berlin, enquanto Gudmundsson treinou o Rhein-Neckar Löwen. Depois do seu bom desempenho contra a Espanha, o Japão agora espera uma grande surpresa.



Grupo D em Copenhaga:


A Hungria (cinco pontos) pode finalmente marcar a presença na fase principal frente aos egípcios, que somam dois pontos graças à vitória sobre Angola.

Depois do empate surpreendente com a Argentina, os húngaros melhoraram, deixaram Angola e o Qatar facilmente para trás e agora são os favoritos no seu quarto jogo intercontinental no GER / DEN 2019.


No jogo Angola vs Argentina, uma equipa tem que definitivamente jogar tudo para ter esperanças de estar presente na fase principal.

Angola perdeu ambos os jogos após a vitória do 1º jogo contra o Qatar, enquanto a Argentina ainda espera pela primeira vitória, tendo apenas ainda um ponto.



Para acompanhar e ter toda a informação sobre este campeonato, deixamos abaixo o link oficial da prova:

http://www.handball19.com/

Voltamos a dar mais noticias em breve…