• CA FAP

1º Momento de Avaliação e Formação para os Quadros de Arbitragem do Andebol – Viseu 2018


Teve lugar em Viseu, no passado fim-de-semana, o 1º momento de avaliação e formação para os Quadros de Arbitragem do Andebol.

Organizado pelo Conselho de Arbitragem da FAP e durante 2 dias, os quadros de arbitragem alinharam estratégias e procedimentos para o futuro, analisaram regras de jogo e orientações.

Esta ação de formação foi o primeiro momento de avaliação da época andebolística 18/19, tendo sido igualmente realizados, os imprescindíveis testes físicos e escritos de avaliação da arbitragem nacional, indispensáveis para o bom desempenho da função de Árbitro, Delegado, Observador e Oficial de Mesa.

Durante as diversas atividades, foram ainda discutidas as diversas vertentes do jogo, para que as várias funções possam ser desempenhadas com mais rigor, transparência, metodologia, empenho e dedicação.

O Conselho de Arbitragem reitera a todos uma excelente época desportiva e que esta sessão tenha ajudado para assimilar diretrizes e conhecimentos, para que a arbitragem possa contribuir para a melhoria do jogo e da sua competitividade.


© 2020 CONSELHO DE ARBITRAGEM FAP

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black