top of page
WhatsApp Image 2021-07-24 at 09.21.34.jpeg

INTERNACIONALIZAÇÕES DA ARBITRAGEM NACIONAL

JOGOS OLÍMPICOS -  Pela segunda vez da história, Portugal esteve representada nos Jogos Olímpicos de Tóquio através da dupla de árbitros internacionais Duarte Santos e Ricardo Fonseca.

 

ANDEBOL DE PRAIA - Portugal conta com um Delegado e uma Dupla de Árbitros de Andebol de Praia Internacionais EHF.

Portugal conta com uma DUPLA FEMININA NA IHF (Internacional Handball Federation)​

Arbitragem Portuguesa com larga experiência internacional
Veja as internacionalizações 2022/23
Janeiro

Dupla Roberto Martins/Daniel Martins nomeada para jogo de Qualificação para o EHF Euro 2022

Dupla Duarte Santos/Ricardo Fonseca e Delegado António Goulão presentes no Campeonato do Mundo da IHF 2023

A Dupla Marta Sá/Vânia Sá Fonseca foi nomeada para o jogo do Grupo B da Champions League Women's entre o Metz Handball da França e o WHC Buducnost BEMAX de Montenegro

Fevereiro

Dupla Marta Sá/Vânia Sá  nomeada para jogo da EHF Champions League

Dupla Duarte Santos/Ricardo Fonseca  nomeada para jogo da EHF Champions League

Março

Dupla Marta Sá/Vânia Sá  nomeada para jogo da EHF Champions League

Delegado José Jorge foi nomeado pela EHF para o jogo da EHF European League

Abril

Delegado António Goulão foi nomeado para o jogo de qualificação do  WOMEN'S WORLD CHAMPIONSHIP 2021, entre Portugal e a Alemanha.

Dupla Marta Sá/Vânia Sá  nomeada para o jogo do Playoff, do 2021 WWCh, entre a Polónia e a Áustria.

Maio

Dupla Duarte Santos/Ricardo Fonseca  foi nomeada para o jogo entre o SC Magdeburg da Alemanha e o Orlen Wisla Plock da Polónia, num jogo a contar para a Semifinal da Men’s EHF European League.

Dupla Marta Sá/Vânia Sá foi nomeada para arbitrar um dos jogos da Semifinal da WOMEN’S EHF Champions League entre o GYÖRI AUDI ETO KC da Hungria e o BREST BRETAGNE HANDBALL da França.

Julho

A Dupla Duarte Santos/Ricardo Fonseca foi nomeada para o jogo entre a França e a Argentina a contar para os Jogos Olímpicos Tokyo 2020

Agosto

Delegado António Marreiros presente no 2021 European Handball Women's 17 EHF EURO, em Montenegro

Dupla Daniel Accoto Martins/Roberto Accoto Martins foi a nomeada para apitar o jogo da final entre a Alemanha e a Croácia do Men’s 19 EHF EURO

Setembro

Dupla Marta Sá/Vânia Sá  nomeada para jogo da EHF Champions League

Dupla Daniel Accoto Martins/Roberto Accoto Martins foi a nomeada para o jogo de qualificação para a EHF European League Masculina, edição 2021/22 entre o USAM Nimes Gard da França e o HC CSKA da Rússia.

Outubro

Dupla Marta Sá/Vânia Sá  nomeada para  jogo de qualificação para o EHF Euro 2022 Feminino, entre a França e a República Checa.

Novembro

A Dupla Ruben Maia/André Nunes viajou até Gijón, Espanha, onde dirigiu 1 jogo da EHF European Cup Women entre o MOTIVE.CO GIJON da Espanha e o WAT ATZGERSDORF da Áustria

Dezembro

A Dupla Duarte Santos/Ricardo Fonseca foi nomeada para o encontro da fase de grupos da EHF Champions League entre o AALBORG HÅNDBOLD da Dinamarca e o THW KIEL da Alemanha.

A Dupla Daniel Martins/Roberto Martins foi nomeada para o jogo do Grupo 5 da Champions League entre o LOMZA INDUSTRIA KIELCE da Polónia e o RK CELJE PIVOVARNA LAŠKO da Eslovénia.

A Dupla Eurico Nicolau/Ivan Caçador foi a escolhida pela EHF para dirigir o encontro da fase de grupos da EHF Women’s Champions League entre o BREST BRETAGNE HANDBALL da França e o SG BBM BIETIGHEIM da Alemanha.

bottom of page